Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.
Solicitamos que você entre em contato com o nosso SAC através do formulário disponível na Central de Atendimento, caso o relato acima tenha ocorrido com o seu pedido.
A entrega pode ser recebida por terceiros?
Sim. A pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar o recibo de entrega da transportadora.
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido confira se a embalagem não está violada, se o nome de destinatário está correto e, por fim, se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com o SAC através do formulário disponível em nossa Central de Atendimento.
Posso agendar uma entrega?
Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações entre em contato com o SAC, através do formulário disponível na nossa Central de Atendimento, que teremos prazer em ajudar.
Posso alterar o endereço de entrega?
Se você ainda não finalizou a compra no site, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ” no fechamento do pedido, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC, através do formulário disponível na Central de Atendimento, o quanto antes, para que possamos tentar ajudar.
A RDF entrega no exterior?
Ainda não fazemos entregas no exterior. Atendemos apenas em território nacional.
A RDF entrega em todo Brasil?
Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar a disponibilidade, o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.
Qual o custo do frete?
O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e de acordo com o método de envio utilizado. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções de envio disponíveis para a sua região.
Enviamos os produtos através de transportadora. Os endereços não atendidos pela mesma são re-despachados pelos correios.
Aproveite o frete grátis em compras de produtos APPLE na modalidade ECONÔMICA.
Qual o prazo de entrega?
Prazo de entrega
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra. O prazo passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
Reforçamos que os prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Assim que o pedido for postado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
Nos comprometemos a cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 8 a 15 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 9h as 18h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.
Caso o endereço do destinatário seja considerado pelos Correios área de risco, o processo de recebimento da mercadoria deverá ser através de coleta em uma agencia dos Correios mais próxima da residência destinatária.